Tropa de Elite
Em Outubro nos cinemas!
Quem vai?
Rafael Duarte |
|
A ecológica e vitaminada e catarinense Danielle Souza, a Mulher Samambaia do Pânico na TV!, pagou um mico, durante uma entrevista para o jornal O Globo. Danielle que é capa da revista "Sexy" deste mês, conversou com o jornalista durante sessão de autógrafos, no Rio.
Passei o vôo inteiro ao som de Chico, Caetano e Legião... Olhando as luzes das cidades pela janela do avião me perguntava qual seria essa cidade que acabara de surgir por baixo da asa esquerda.
Legião Urbana - Dezesseis
A ABAFILM me proporcionou uma viagem a Sampa, portanto estarei "auei" entre 16/09 e 19/09.
Não tem nada mais chato do que ligar a tv e ver um programa de auditório onde crianças imitam adultos. Mas até que ponto é saudável as crianças imitarem os adultos? Acho errado vestir crianças de modo sensual, letras de duplo sentido e danças ousadas. Agora, quando uma criança imita um pastor evangélico e consegue ser mais fervoroso do que quando Heloísa Helena ataca as elites direitistas, burguesas e psicopatas do Brasil o resultado é uma coisa muito engraçada.
Um pouco desatualizado, dados de 2005... Mas ta valendo.
Original full cene
A companhia japonesa de produtos eletrônicos Sony está lançando uma câmera que tira fotos automaticamente quando detecta um rosto sorridente.
FRANKFURT - O iPhone da Apple superou as vendas de todos os smartphones nos Estados Unidos em julho.
O iPhone foi responsável por 1,8 por cento de todas as vendas de telefones móveis no país, informou o grupo de pesquisa iSuppli nesta terça-feira.
A iSuppli reiterou previsão de que a Apple venderá 4,5 milhões de iPhone este ano, subindo para mais de 30 milhões em 2011. O aparelho chegou às lojas em junho. Os dois modelos do iPhone no mercado venderam mais do que a série Blackberry, da Research in Motion, toda a linha da Palm e qualquer modelo smartphone da Motorola, Nokia ou Samsung .
As vendas foram iguais às do modelo Chocolate, da LG Electronics, o aparelho multimídia mais popular no mercado norte-americano, disse a iSuppli.
O grupo de pesquisa classifica o iPhone como um aparelho que concorre tanto no segmento de smartphones, que têm funções de computadores pessoais como email, e telefones celulares multimídia, que possuem câmeras fotográficas e tocadores de músicas.
"Apesar da iSuppli não ter coletado informação histórica sobre este tópico, é provável que a velocidade do crescimento do iPhone para o domínio da concorrência em seu segmento não tenha precedentes na história do mercado de celulares", afirmou a iSuppli.
"A Apple conseguiu isso diante de numerosos e bem estabelecidos competidores."
A maioria dos compradores do iPhone nos EUA em julho foi composta de homens, abaixo de 35 anos e com curso superior, divulgou o grupo de pesquisa.
O iPhone começará a ser vendido na Europa no fim deste ano.
O iSuppli obteve seus dados através de pesquisa realizada mensalmente pela Internet e que contou com a participação de 2 milhões de participantes nos EUA.