segunda-feira, janeiro 02, 2006

Primeiro dia "útil" do ano

Putz! 31 foi sábado e dia 1 domingo, foi um final de semana normal, foi uma virada de ano normal, a mais normal de minha vida, fiquei foi com sono e dormi cedo depois de 4 doses de Wisk, nem o energético que tomei me manteve em pé.


Vida de trabalhador de carteira assinada é assim mesmo.
Dorme cedo, acorda cedo e quando tem de virar a noite, dorme.
Se bem que ao lado de uma doce criatura do sexo feminino que não tenha meu sangue isso não aconteceria.

Foram-se os tempo de pesquisas silenciosas nas madrugadas frias.
Mas fazer o que, foi uma escolha. Estou gostando.
Janeiro será apressado, renovação das anuidades dos clientes, que aproveitam e fazem algum update, projetos paralelos e trampo de dois expedientes.

...E em fevereiro começa o curso de Analise de Sistemas Web na FATENE...

Antes movimentado do que parado.

Não estou reclamando, afinal, nada como começar o ano com uma boa grana no bolso pra investir.