sexta-feira, setembro 14, 2007

Sampa ai vou eu!

A ABAFILM me proporcionou uma viagem a Sampa, portanto estarei "auei" entre 16/09 e 19/09.

O objetivo dessa viajem é:


Adquirir novos conhecimentos, compreender melhor os novos rumos que a internet tomou no último ano, adaptar-se a nova realidade e trilhar novos caminhos, dando início ao 3° momento da loja virtual da ABAFILM.

Tem como objetivo também, estreitar laços com antigos parceiros, buscar novos parceiros, fazer negócios, vislumbrar novas possibilidades e ampliar horizontes.

Tenho certeza que esses objetivos serão alcançados nessa viagem.

Cronograma:

Dia 16/09 assistirei ao Vídeo Game Live

Dia 17/09 participarei do Seminário web 2.0

Dia 18/09 visitarei pela manhã o Buscapé e a E-bit
Tentei agendar uma visita ao depósito do Submarino e obtive o seguinte retorno por e-mail:
Por motivos de segurança nosso depósito não está aberto a visitas.
Bem, já que estou em Sampa, então vou para frente do depósito tentar mais uma vez.
Tentei também agendar uma visita ao QG da Camiseteria, mas foi ai que fiquei sabendo que o QG é no Rio...

Terei parte da tarde e a noite do dia 18/09 livre, já que meu vôo de volta é as 9:30 do dia 19/09; portanto Sr. Bruno Baron Guevara II, escolha o bar e leve umas amigas.

1 Comments:

Blogger Bruno said...

Combinado, eu aguardo seu contato!!

3:16 AM

 

Postar um comentário

<< Home