quinta-feira, abril 20, 2006

Quantos serviços do Google você usa?


Deixei meu pc ligado mais uma vez durante toda a madrugada e quando acordei para usalo estava travado, reiniciei, esperei o scandisk do Windows terminar, algumas dezenas de entradas foram truncadas. Fazendo com que o opera perdesse o cache.

Tive de fazer tudo denovo.

1° site aberto: google.com, me logo no sistema e tenho acesso a minha página personalizada. Fortaleza, 26°C, Nublado, Vento: S a 9 km/h, Umidade: 78%

2° site: gmail.com

3° site: orkut.com , quantos peixinhos recebi hoje?

4° site: google.com/calendar , esse abro no IE porque o Opera não oferece o suporte necessário. Saco!

5° site: google.com/analytics , caramba é muita coisa pra ler!

6° site: adwords.google.com , como andam minhas campanhas?

7° site: webinsider.com.br , enfim um site que não é do Google

8° site: imasters.com.br , enfim mais um site que não é do Google.

E ainda uso do Google de vez em quando o google.com/adsense e o google.com/webmasters/sitemaps. Sim, claro o earth.google.com tb.

E você? Já parou pra contar quantos serviços do Google você usa?