segunda-feira, janeiro 16, 2006

Eu no Milhão de Pixel - Retorno imediato!

Parece que o site www.milhaodepixel.com.br estava tendo muitos anuncios de um mesmo ramo e resolveram abrir um espaço especial e gratuito para as Web Agências, claro que eu coloquei meus pixelzinhos nesse espaço.
http://www.milhaodepixel.com.br/freepixel/design/index.htm

Bem, 24hs depois entram no site da Vanguarda (www.vanguardadigital.com.br), o celular apita indicando que recebi um email, vou ver, preencheram o formulário de contato do site.

UAU! Deve ter sido do Milhão de Pixel! OBA! Mais cliente! 011, São Paulo, tudo bem, vou ligar do celular.

- Alo! Aqui é Rafael Duarte da Vanguarda Digital, o Sr. preencheu o formulário do site e estou entrando em contato pra saber em que podemos ajuda-lo.

- É....... Só um instantinho........ (3 minutos depois!)

- Foi, foi. Eu vi seu anuncio no www.milhaodepixel.com.br e estou entrando em contato com você para......

(nesse momento imagino que o cara vá dizer tem uma verba de R$10.000 para investir em mídia na internet)

........para conhecer o meu site, o www.vendopixel.com.br, estamos com uma promoção, entre e participe!

- Obrigado, boa tarde, tchau!

PQP! 5 minutos de DDD de celular pra celular pra porra nenhuma!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rafael
Acho que você clonou meu texto!
Compare:
Sou corretor de seguros há 11 anos e o telefone toca...
Ligação a cobrar. Sei lá de que país!
O cara quer um seguro de auto.
Puxa...Até que enfim, depois de 20 dias sem uma única consulta, alguém me contata!
LEGAL!!!
Mas como ele me descobriu???
Quando começo a prospectar o seguro que ele necessita, descubro que o veículo que ele quer assegurar é uma Brasília 1910.
Porra meu!
O cara já ligou pra todo mundo e não encontro o seguro que ele quer, pois nenhuma cia vai fazer o seguro de uma lata velha.
Háá, por isso o cara me achou!
É...O mercado está difícil.
Acho que mudarei de ramo se quiser sobreviver.
Tempos atrás pensando em um site para a minha corretora, aprendi HTML e ficou uma porcaria.
Mas é um passatempo. Comecei a mudar o site e ficou mais bonito.
Seis meses depois... Não entrou ninguém.
Mudei o site novamente, troquei as cores, mudei o texto e...Acho que vou ter que viver de sites.
Aprendi a trabalhar com o Java, descobri um monte de scripts.
Um belo dia, logo na parte da manhã meu micro deu pau. DEU PAU DISGRAMA!!!
Sai correndo e...Comprei um novo micro.
To ferrado! Além de não ganhar o suficiente para pagar o telefone, fui obrigado a contrair uma dívida de seis cheques no micro.
É. Vou fazer um site pra ganhar dinheiro.
Já sei: Farei um guia de alimentação.
Comprei um endereço “ponto com”
Puxa vida, como não pensei nisso antes.
Montei o guia e ficou bonito.
Passados alguns dias descubro o milhão de pixels (O original americano)
Uma semana depois o “original brasileiro”.
No outro dia entro na Internet para ver o meu guia e...CONCORRENCIA!
Cacete! Um idiota comprou o mesmo endereço que o meu. Única diferença é que o dele é “ponto net”.
Comecei a observar diariamente o site dele e não tem nenhum anuncio.
Bem feito! Já faz dias e não tem nenhum anuncio.
Porra, o cara copiou o meu site em tudo.
Até mesmo nos anunciantes...

Essa narrativa é verídica.
Cansado o...

1:07 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Voltei mais tarde...
Deixa eu fazer meu comercial:
Se quiser incluir um cliente de pizzaria delivery no meu guia, poste uma mensagem no www.guiadapizza.com.
Abraços!

Cansado o...

2:29 PM

 

Postar um comentário

<< Home