quarta-feira, julho 05, 2006

Devaneios de uma mente DDA II

Em 2003, observando atentamente meu professor de Flash percebi um olhar melancólico meio de baixo para cima que se escondia atraz de um grande franja, fala mansa, gosto musical alternativo, me apresentou Simple Plain, baixei a discografia no Emule, escutei e constatei referencia da musica no comportamento. Joguei a informação no inconsciente.

Em 2004, fui apresentado a uma garota, ela estava atraz de um divisória de madeira, num canto da parede, com a cabeça entre os joelhos, o mesmo olhar do professor. Era uma figura fora do contexto, parecia perdida, mal falava.

Em 2005 uma garota me adiciona no Orkut. É bonita de um jeito diferente, talentosa e confusa. Tinha o mesmo olhar do professor. Saimos uma vez, fui apresentado a "outros iguais". Além de semelhantes em aparencia, parecem não consegir resolver os mesmos problemas. O laço mais forte entre eles não é o gosto musical ou o estilo, É a maneira diferente de lidar com as coisas da vida.

Em 2006, uma outra garota, byroniana, mãe solteira, da mel á fadas, acredita em vampiros, mais velha. Tem algumas caracteristicas em comum com os demais, porem parece que aquilo ja passou nela.

Parecem que todos encontraram com o mesmo muro e estão procurando transpo-lo da mesma forma. Será que algum prototipo de heroi com microfone conseguirá retornar e mostrar o caminho? Porque as letras das musicas só mostram a ida.

Foi a 1° tribo onde tive dificuldade em identificar os homossexuais e os envolvidos com bruxarias em geral. Todos são cinestesicos, gostam de tocar nas pessoas, andar de mãos dadas, abraços carinhosos. Não diria que existe inocência nessas ações, mas sim pureza de sentimento nelas.

Pela aparencia parecem punks, mas não são voltados para ação. São pacificos, mesmo que os incomodem, parecem Hippies, não não curtem drogas. Quem são essas pessoas?

Há algo depressivo nisso tudo, uma coisa no estilo evanescence, de adolescentes de classe média ue tem tudo que querem menos paz de espítito.

Isso foi uma observação vomitada depois de ver imagens de albuns do orkut e fotologs e amigos de depoimentos do orkut de algumas pessoas.

Apenas mais um devaneio de uma mente DDA.