sábado, setembro 30, 2006

AÇÃO DIRETA É UM CAMINHO!

Hoje, faço discreta campanha no meu Messenger e olhe lá! :)
Mesmo porque, estou desacreditando em governos......
Amigo Renato Russo já havia dito: "Exatamente tudo aquilo contra o que sempre lutam, é exatamente aquilo que eles são!"

Mas ainda há solução!
"Me organizando posso desorganizar". (Chico Science)
A sociedade civil DEVE planejar, organizar e executar AÇÕES DIRETAS contra políticos corruptos. E políticos honestos deveriam utilizar a web para dar informações a sociedade civil.

Fico impressionado como um político rouba o dinheiro da MERENDA ESCOLAR e ninguém FAZ NADA!!! INACREDITÁVEL!!!!

Roubou? Persegue o político! Jogar torta na cara! Tinta. Invade a assembléia e dá um tapa na cara desse vagabundo corrupto! >:(

No meu tempo de militante 24x7 fiz muito mais por motivos bem menores.....

Fiquei triste quando fui mês passado numa quinta cultural (tradicional confraternização política do PT-DS)e constatei uma juventude completamente alienada! O que aconteceu com essa geração de militantes? Aqueles que hoje ali estão não fizeram nenhum curso de formação política? Ninguém leu Sociologia Crítica, Exploração Capitalista, Maquiavel, Manifesto comunista? Ainda se debatem idéias ali? Pelo que constatei em conversas com alguns que ali estavam parece que foram contratados para carregar bandeiras!

Inaceitável e revoltante.

Parece que os bons foram para o P-SOL.

Fui para uma planária de juventude do P-SOL, depois do trampo, cansado e faltando aula para estar lá e uma militante do meu tempo chega e diz: - O que vc esta fazendo? Vamos militar! VC TEM DE MILITAR! Carregar bandeiras, distribuir panfletos!
Precisamos de passoas para ir no Jangurussu conversar com a população!

Ela insistiu! Insistiu! e Insistiu!

Fiquei pasmo com essa louca!
O Partido da Solidariedade e da LIBERDADE dizendo que devo fazer com a minha!
Queria ter tempo pra ir numa reunião e debater sobre isso! Quanta besteira!

Se for atuar hoje é nos bastidores.... orientando um grupo de ação direta!
Torta na cara! Tinta no paletó! Queimação no Orkut! Site na web! Vídeo no youtube!
Gerando uma polêmica viral sem precedentes! Gerando ação! Gerando revolta!
Hoje tenho mais poder e noHall do que antigamente para fazer isso.
Ta ai um bom projeto de fim de semana! :) hehehe Eita!
Tô sentindo a personalidade do velho MoLoToV resurgir do meu subconsciênte.
Espero que seja devido ao período de eleição.
Espero que passe.....