terça-feira, janeiro 24, 2006

Toda mulher que se aproxima tem um problema!

Fui tentar ganhar um tratamento de pele com Roacutan (R$2.100) patrocinado pelo Lulinha lá na Dona Libânia, um hospital no centro da cidade.

Cheguei, sentei num banquinho de plástico, coloquei os óculos escuros, os fones de ouvido e baixei o boné afim de me concentrar na leitura do Marketing Tutifrut.

Percebo que senta uma pessoa do meu lado.
Passam-se 5 minutos e percebo um par de botas bem na minha frente, vou levantando a cabeça e vejo um revolver cromado, é um policial com cara de mal me olhando.

Olho um pouco mais para o lado e vejo um oficial de justiça me olhando!
Fico intrigado sem saber o que está acontecendo.

O oficial de justiça balança a cabeça meio que me dizendo: - Olhe para seu lado idiota.

Eu entendi e olhei, tinha uma figura algemada com cara de mal sentada do meu lado a uma meia hora e eu nem tinha percebido.

Detalhe, tinha umas 7 pessoas em pé olhando a cena da figura algemada comigo do lado.

Minha reação:
Olho para a detenta, o oficial de justiça, o policial e para as pessoas que estavam me olhando e digo:
- Mas que droga! Toda mulher que chega perto de mim tem algum problema sério!

Todo mundo caiu na gargalhada! Inclusive a detenta!

Depois converso com ela.

- Qual foi o buxu? Pergunto eu tentando ter manha.
- Sou inocente. Diz ela
- Mas na sua inocência o que te levou a puxar cadeia?
- Matei meu marido com 12 facadas, ele ma batia, sou inocente.

Engulo seco. Me vem a mente imagens dela arracando minha orelha com uma dentada. Me levanto. E tiro a foto.

Meia hora depois entro na sala da dermatologista e tenho a seguinte visão:

Três mulheres lindas, cabelos bem cuidados, pele impecável, branquinhas, bem ao meu estilo, vestidas de branco me olhando com curiosidade.

Confesso que fiquei meio sem jeito, meio paralizado e elas perceberam na hora.

Obrigado senhor! Sai do inferno direto para o céu! Digo eu mentalmente.

A dermatologista do meio, só para me sacanear por ter percebido como eu fiquei fala com uma voz doce e um meio sorriso no rosto: - Sente-se, relaxe e tire a camisa por favor.

Outra paralizada!

Se aproximam, examinam minhas costas, iluminam meu rosto com pequenas lanternas e ficam falando coisas técnicas e me fazendo algumas perguntas, e eu só respondia monossílabos.

Pelas brincadeiras, pelos olhares entre elas e outros pequenos detalhes imensuráveis chego a conclusão de que eram lésbicas.

Pensei que tinha chegado ao céu, fiz foi descer um nível no inferno.