sexta-feira, janeiro 27, 2006

Quem não luta pelo que quer, não merece o que deseja!

Foi-se o tempo em que eu mergulhava de cabeça nos meus projetos.
Mas ainda carrego o lema: Idéia na cabeça, Coragem no peito e Tecnologia nas mãos.
Hoje penso melhor antes de tomar decisões importantes. E as que não julgo serem importantes também.(assisti Efeito Borboleta)

Minha costumeira implusividade que já me rendeu muitos beijos, mas também muitos tapas sofisticou-se: adquiriu uma pitada de sabedoria e um punhado de experiência de vida.

Mas ainda sou tido como satisfatoriamente irresponsável pelo meu pai e satisfatoriamente inconsequente pela minha mãe.

Quanto aos meus amigos... Leiam os depoimentos do Orkut.

E o que eu penso a meu respeito?

Empreendedor e idealista, não meço esforços, calculo riscos e... arrisco.
Arrisco mesmo!
Mas arrisco menos... :)

Hoje negociei com o chefe um corte de 50% na minha jornada de trabalho, consequentemente, um corte de 50% na remuneração e benefícios.

Se fosse em outros tempos teria largado o emprego. Viu papai e mamãe: - Água mole e pedra dura tanto bate até que fura.

E porque fiz isso?

Bem, minha faculdade começa dia 31, tenho meus clientes da Vanguarda Digital (perdi um por conta do atendimento defazado e da falta de agilidade que o rígido horário que obrigava a cumprir), porque preciso praticar algum esporte, arrumar um namorada e principalmente para tocar adiante minha nova idéia que está saindo do forno.

É amigos, quem não luta pelo que quer não merece o que deseja. Eu estou lutando, e vc?